Na Divisão de Serviço e Suporte, as tarefas são delegadas com um alto nível de responsabilidade, oferecendo-me grande flexibilidade para apresentar e implementar novas ideias. Trabalho a nível internacional, mantendo contato com colegas de toda a Europa, Japão e outras sedes regionais, como os EUA. Tenho constantemente a oportunidade de ampliar meu horizonte de experiências e no contexto internacional encontro sempre grandes colegas.
Patrick Stucke
Service & Support
Depois de completar a minha licenciatura em marketing, agradeço a oportunidade de construir uma ampla rede de contatos entre os colegas internacionais da Konica Minolta, de adquirir muito conhecimento específico da indústria e trabalhar nos meus próprios projetos multifuncionais.
Não consigo imaginar uma preparação melhor para o meu novo papel em Comunicação Empresarial Especialista Júnior do que um estágio de Marketing na sede europeia da Konica Minolta!
Frauke Flüthmann
Trainee
No ano passado, participei no Programa de Inovação Técnica. Ajudou-me numa mudança valiosa no trabalho diário, assim como a pensar fora da caixa. Aprecio muito a oportunidade de desenvolver uma ideia, com colegas de diferentes departamentos e países; E estou muito orgulhoso do resultado.
Nicolas Führ
Technology Innovation Programme
Todos os dias na Konica Minolta são diferentes; Encontramos sempre novos desafios, que a nossa equipa tem de enfrentar e resolver. As minhas tarefas são extremamente diversas e dependem das necessidades específicas do cliente e da situação individual.
Berit Hillmer
Global Major Accounts